Nesta terça-feira, 31, a Justiça de Pernambuco condenou Sari Corte Real a 8 anos e 6 meses de prisão em regime fechado pela morte de Miguel Otávio Santana, de apenas 5 anos.
O caso foi julgado pela 1ª Vara dos Crimes contra a Criança e o Adolescente, de Recife, que julgou Sari como culpada de abandono de incapaz com resultado em morte.
A sentença foi divulgada pelo Tribunal de Justiça pernambucano ainda na noite de ontem.
A justiça também lembrou que Sari poderá recorrer em liberdade, mas que antes deve começar o cumprimento da pena em regime fechado.
Os advogados dela vão recorrer da decisão e o advogado da família de Miguel também vai recorrer, mas para pedir uma pena mais pesada. Vale lembrar que Sari é esposa do ex-prefeito de Tamandaré (PE), Sérgio Hacker (PSB).
henrique de oliveira
01/06/2022 - 09h06
Caramba , eu penso que quem cuida dos filhos são os país , não a patroa , sem falar que essa mulher tirou o menino 5 vezes do elevador , e essa mãe porque não levou o filho para passear com o cachorro da patroa? total inversão de valores , se houve abandono foi da mãe. Não podemos ser tão hipócritas e cair no julgamento da imprensa , isso já esta provado que da ruim né Moro?