Na noite desta quinta-feira, 26, o pré-candidato a presidência, Ciro Gomes (PDT), usou a entrevista concedida na CNN Brasil para atacar o também pré-candidato do próprio PDT ao governo de Minas Gerais, Miguel Corrêa.
Durante a entrevista, Ciro declarou que o pré-candidato pedetista ao Palácio Tiradentes “é ficha suja” e que “não será candidato” ao governo mineiro. “(Miguel Corrêa) não é do PDT e não será candidato. É inelegível, porque tem ficha suja”, disse.
Além disso, o ex-ministro repudiou a ida de Miguel Corrêa para o PDT. “Não sei o que ele veio fazer aqui, saindo ontem do PT e se filiando ao PDT. Este cidadão, e eu falo isso publicamente, não é companheiro”.
De fato, Corrêa foi condenado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por abuso de poder econômico nas eleições de 2018. Ele foi alvo de investigação por supostamente ter usado uma empresa pessoal para a contratação de influenciadores na internet. Corrêa recorreu ao STF.
Vale lembrar que no início deste mês, Miguel Corrêa declarou que “a vitória do Ciro é ter Lula no governo do Brasil”, em entrevista a uma afiliada da RecordTV no Alto Paranaíba.
Alexandre Neres
27/05/2022 - 13h18
Meu pai, Ciro tá atacando até correligionários?
Dizem que depois do famigerado “debate” com o Gregorio, Ciro agora acertou uma luta com o Popó.
Quem viver, verá!