Mais uma notícia ruim para Ciro Gomes, vindo de uma pesquisa paga por “banco”.
Hoje foi divulgada a edição de maio da pesquisa Modalmais / Futura Inteligência, e o ex-governador do Ceará aparece em queda livre na espontânea e na estimulada.
Na espontânea, Ciro vem desidratando desde agosto do ano passado, quando chegou a pontuar 4,5%. Na pesquisa de hoje, caiu para 2,2%.
Na estimulada, Ciro também perdeu: no cenário principal tinha 6,8% em abril e caiu para 5,6% em maio.
O pedetista também não vai bem em cenários do segundo turno, perdendo tanto para Bolsonaro quanto para Lula.
No caso de um segundo turno entre Lula e Ciro, o petista ganharia com vantagem próxima a 25 pontos.
O ex-presidente Lula, por sua vez, vem crescendo fortemente na votação espontânea desde julho do ano passado. Começou a histórico com cerca de 30%, e hoje se aproxima de 38%.
A Futura faz cenários muito diferentes em cada pesquisa, então a melhor maneira de acompanhar a evolução dos candidatos é através das intenções espontâneas.
A pesquisa Futura Inteligência custou R$ 93 mil e foi paga pelo banco Modalmais. Foram 2 mil entrevistas telefônicas. O número de registro dela no TSE é BR-05658/2022.
A íntegra da pesquisa pode ser baixada aqui.
ARY BOREL DE AGUIAR NETO
26/05/2022 - 22h22
Fecha conta e passa a régua!
Kkkkk
Bandoleiro
26/05/2022 - 19h20
A canalhiçE dos petistoide é nojenta viu…
Jhonny
26/05/2022 - 17h25
Todo mundo entendeu o joguinho Miguel do Rosário…Lula não vai ganhar a eleição do mesmo jeito e Ciro fará questão de ficar no Brásil para assistir a derrota.
Escolham outro “culpado” Miguel do Rosário, aliás… não há nenhum culpado por nada, em democracia ninguém é detentor autoproclamado da mesma (ao contrário do que acha e diz o Sr. Ministro Barroso durante um sei lá o que nos Estados Unidos junto a outra autoproclamada detentora da Democracia Tabata Amaral) e nem culpado por nada
É uma livre escolha dos brasileiros….o resto é a presunção esquerdoide de sempre.