Na última sexta-feira, 20, a governadora do Ceará, Izolda Cela (PDT), recebeu o ex-senador e presidente do Congresso, Eunício Oliveira (MDB), no Palácio da Abolição, sede do governo cearense.
O dirigente do MDB cearense não esconde sua intenção de apoiar a pedetista na disputa pelo executivo estadual. Um dos motivos que leva a preferência de Eunício por Izolda é a ligação dela com o Partido dos Trabalhadores (PT).
Vale lembrar que a pedetista tornou-se, naturalmente, um nome a ser apoiado pelo ex-presidente Lula e o PT cearense. No PDT, Izolda trava uma disputa com o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio.
“Estou sempre aberto ao diálogo, para tudo que for de interesse do Estado, mantendo meu compromisso de sempre trabalhar em defesa de uma vida melhor para todos os cearenses”, disse o líder do MDB.
Além de Eunício, Izolda também recebeu o presidente do PSD Ceará, Domingos Filho, o próprio presidente do PDT, deputado federal André Figueiredo e o senador Tasso Jereissati (PSDB). Nas últimas semanas, a pedetista conversou com prefeitos e deputados da base aliada.
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!