Menu

Lula mantém a liderança entre os eleitores de MG, aponta Quaest

A Genial/Quaest também divulgou a pesquisa eleitoral para a presidência da República. O levantamento espontâneo aponta que o ex-presidente Lula (PT) continua firme na liderança, entre os eleitores de Minas Gerais, com 29% das intenções de voto. Na segunda colocação, aparece Jair Bolsonaro (PL) com 21% das menções e o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) com […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Ricardo Stuckert

A Genial/Quaest também divulgou a pesquisa eleitoral para a presidência da República. O levantamento espontâneo aponta que o ex-presidente Lula (PT) continua firme na liderança, entre os eleitores de Minas Gerais, com 29% das intenções de voto.

Na segunda colocação, aparece Jair Bolsonaro (PL) com 21% das menções e o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) com apenas 1% de preferência. Outros 48% ainda não decidiram sobre candidatura ao Planalto.

Na estimulada, Lula fica com 44% das intenções de voto contra 28% de Bolsonaro. Ciro Gomes registra 5% das menções, ficando empatado tecnicamente com André Janones (3%) e João Doria (2%). Simone Tebet (MDB) com apenas 1%. Os outros pré-candidatos não pontuaram. Branco e Nulo, 9%, e Indecisos com 7%.

Na disputa pelo 2° turno, Lula bate Bolsonaro com 22 pontos de diferença entre os eleitores de Minas. O ex-presidente sairia vencedor por 54% ante 32%.

A pesquisa Genial/Quaest foi realizada entre 7 e 10/05 com 1.480 entrevistas presenciais domiciliares em 86 municípios de Minas Gerais. A margem de erro é de 2.5 pontos percentuais com 95% de nível de confiabilidade. A pesquisa está registrada no TSE sob o número Br-06132/2022.

Acesse a pesquisa completa clicando aqui.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

13/05/2022 - 19h04

Esse “trem” a mineirada não podia vender…


Leia mais

Recentes

Recentes