O ex-ministro das Relações Exteriores e uma das lideranças mais importantes do PSDB, Aloysio Nunes, declarou que vai apoiar a candi do ex-presidente Lula já no 1° turno.
“O segundo turno já começou e eu não só voto no Lula como vou fazer campanha para ele no primeiro turno”, afirmou ao Estadão.
“Não existe essa terceira via; só existem duas: a da democracia e do fascismo. Se quisermos salvar o Brasil da tragédia de Bolsonaro, teremos de discutir o que vamos fazer juntos”, completou.
carlos
16/05/2022 - 11h20
O chanceler aluisio Nunes Ferreira futuro ministro da República pq tem capacidade como também a velha guarda do PSDB estão engajados na luta contra o autoritarismo e a favor da democracia! E irrestrita, agora eu quero mandar um recado para o cantor latino, que se a estrela dele não tente apagar a estrela da anitta porque ela dentro do que se propôs a fazer o faz muito bem e não precisou de ajuda de ninguém, e seu latino precisa pagar pensão em atraso se ao invés de brilhar no palco, ele vai cantar lá em Bangu.
Jacob Binsztok
14/05/2022 - 19h09
Talvez, retornando as origens. Não vamos desprezar o apoio de Aluysio .