Menu

França declara que aliança entre PT e PSB não vai acontecer em São Paulo

Nesta segunda-feira, 9, o ex-governador de São Paulo, Márcio França (PSB), admitiu pela primeira vez que a aliança entre PT e PSB não deve acontecer no estado de São Paulo. Segundo o socialista, ambos os partidos devem lançar suas candidaturas ao Palácio dos Bandeirantes. Pelo PT, a candidatura posta é do ex-prefeito Fernando Haddad (PT). […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Nesta segunda-feira, 9, o ex-governador de São Paulo, Márcio França (PSB), admitiu pela primeira vez que a aliança entre PT e PSB não deve acontecer no estado de São Paulo.

Segundo o socialista, ambos os partidos devem lançar suas candidaturas ao Palácio dos Bandeirantes. Pelo PT, a candidatura posta é do ex-prefeito Fernando Haddad (PT). A declaração de França foi feita na entrevista a Band News TV.

“O provável é que tenhamos duas candidaturas. São ideias diferentes. Eu falo que cada um deles [Fernando Haddad, Tarcísio Freitas e Rodrigo Garcia] tem um padrinho, mas eu não tenho esse padrinho”.

Ainda durante a entrevista, França diz que poderá ser um candidato de terceira via nas eleições pelo governo estadual. “O Brasil tentou encontrar uma terceira via, e não encontrou. São Paulo encontrou. Eu me relaciono com pessoas tanto ligadas com o Bolsonaro como com o Lula”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

marco

10/05/2022 - 23h09

Acho que a permanência de sua candidatura é estratégica para o Hadad pois tira mais votos do Tarcísio.

Paulo

10/05/2022 - 12h37

Torcerei por França. Mas não me comprometo com o voto, por enquanto…


Leia mais

Recentes

Recentes