Menu

Paulinho pede que PT esqueça a revogação da reforma trabalhista

Na manhã desta terça-feira, 3, durante o ato de apoio do Solidariedade a candidatura do ex-presidente Lula (PT), o deputado federal e dirigente do partido, Paulinho da Força (SP), pediu para que o PT abandone a ideia de revogar a reforma trabalhista. Direcionado a Lula, o deputado disse que “você ganha a eleição e, até […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na manhã desta terça-feira, 3, durante o ato de apoio do Solidariedade a candidatura do ex-presidente Lula (PT), o deputado federal e dirigente do partido, Paulinho da Força (SP), pediu para que o PT abandone a ideia de revogar a reforma trabalhista.

Direcionado a Lula, o deputado disse que “você ganha a eleição e, até abril do ano que vem, nós resolvemos a questão dos trabalhadores do nosso Brasil”. Em outro momento, Paulinho declarou que “esqueça essa história de revogar a reforma trabalhista”.

Na sequência, ele se dirigiu a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, e disse que “fica tranquila com isso, que nós vamos resolver em dois meses dentro do Congresso Nacional”.

Por fim, Paulinho lembrou a Lula que a eleição ainda não está ganha. “Você vai ter uma guerra. Vamos enfrentar uma guerra com a direita do mundo. A direita do mundo vai estar jogando aqui contra nós”, alertou.

Assista o evento completo!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes