O presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, falou pela primeira vez sobre o episódio em que o pré-candidato a presidência do seu partido, Ciro Gomes, bateu boca com apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) durante o Agrishow, em Ribeirão Preto (SP).
“Agora eu acho que a gente tem que se preparar que cada vez mais esses filhotes da ditadura, que são esses bolsonaristas, vão fazer isso”, disse o pedetista ao O Globo.
“E cada vez que levantar o tom com a gente, nós vamos levantar com eles também. Nós não vamos fugir da raia, não. Cada provocação vai ter uma reação”, completou.
Vale lembrar que o fato ocorreu quando o pedetista passava pelos estandes e foi alvo de insultos pelos apoiadores do inquilino do Planalto. Ciro reagiu verbalmente.
“Não teve bate boca. Meia dúzia de nazistinha. [gritaram] ‘Nordestino, cearense, vai embora, Bolsonaro, mito’. E eu digo: ‘Ladrão da rachadinha’. Só isso”, disse ele durante entrevista coletiva após o incidente.
Milton
02/05/2022 - 11h13
Ninguém o chamou de Nordestino, ou algo do tipo. Simplesmente gritaram o nome de Bolsonaro e o chamaram de mito! Onde está a ofensa aí? Este é o exemplo da ” democracia esquerdista “. Se vc concorda com eles e diz amém para tudo que eles dizem ou fazem, vc é democrata, agora, se criticam ou diz algo que eles não querem ouvir, principalmente verdades, vc é fascista, nazista, anti-democratico… Definitivamente democracia estilo Venezuela e Argentina, eu não quero para o Brasil. #Bolsonaroreeleito
David Guerra
02/05/2022 - 08h13
Ruminantes quadrupedes fugiram do cercado e mugiram palavras hostis (alguma novidade?) em defesa disto, realidade à todos trabalhadores:
01 – Governo sem planos ou projetos;
02 – Corrupção sem limites (vide orçamentos secretos, paralelos, aquisições indevidas, licitações fraudulentas, obras inexistentes, crimes de lesa pátria…);
03 – Inflação, fome, desemprego, violência com taxas alarmantes;
04 – Sucateamento dos serviços públicos e empresas estatais;
05 – Investimento maciço em desinformação e descredito de instituições (exceto as financeiras, 27 de março de 2019 receberam aporte de R$ 1.200.000.000.000,00);
06 – Caso não sejam suficientes os motivos supracitados caro amigo, recomendo cordialmente ajuda profissional
Jhonatan
30/04/2022 - 22h56
Cirolipa deu até um soco na barriga de um gordinho.
Como é que a imprensa não mostrou nada disso ?
Saulo
30/04/2022 - 17h20
Cirolipa estava claramente em campanha…para Bolsonaro !! Kkkkkkkkkk
Querlon
30/04/2022 - 11h10
Um politico que nao sabe lidar com vaias e criticas pode mudar logo de trabalho…é por isso que Ciro Gomes nao é um politico mas um comentarista politico.
Galinzé
30/04/2022 - 10h56
Bolsonaro foi, Doria foi, Cirolipa também, falta sò o Lula dar uma volta no Agrishow, vai là Lula….kkkkkkkkkkkkk
alex
30/04/2022 - 10h53
Quando nao hà pra que apelar é sò colocar no meio as palavras “fascistas e “nazistas”.
Os brasileiros entenderam muito bem onde mora o autoritarismo, nos ultimos tempos começaram a boiar um atràs de outro estes toletes de bosta comunistoide.
Fanta
30/04/2022 - 10h50
Um coronelzao asqueroso e nada mais, acostumado a tratar as pessaos como animais assim como fazem os outros goverandores comunistoides do NE.
Mas o vento està claramente mudando,a hora destas cabeças de bode vai chegar tambem…