Menu

Bolsonaro volta a atacar o STF por condenar Daniel Silveira

Durante entrevista a rádio Metrópole FM, de Cuiabá (MS), Jair Bolsonaro voltou a atacar o Supremo Tribunal Federal (STF) por ter condenado o deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ), seu aliado, por atos antidemocráticos e ameaças a ministros da Suprema Corte. “Um deputado federal, por mais que ele tenha falado coisas absurdas e ninguém discute isso, […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Crédito: REUTERS/Ueslei Marcelino

Durante entrevista a rádio Metrópole FM, de Cuiabá (MS), Jair Bolsonaro voltou a atacar o Supremo Tribunal Federal (STF) por ter condenado o deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ), seu aliado, por atos antidemocráticos e ameaças a ministros da Suprema Corte.

“Um deputado federal, por mais que ele tenha falado coisas absurdas e ninguém discute isso, que foram coisas absurdas, a pena não pode ser 8 anos e 9 meses de cadeia em regime fechado, perda de mandato, inelegibilidade e multa. Houve um excesso”, disparou o inquilino do Planalto.

Na sequência, Bolsonaro tentou justificar o perdão concedido ao parlamentar. Segundo ele, a decisão foi tomada para “corrigir essa injustiça”.

“Caberia a mim, e só a mim e mais ninguém aqui no Brasil, desfazer essa injustiça. Eu não quero peitar o Supremo, dizer que eu sou mais importante, ou eu tenho mais coragem que eles, longe disso”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Tony

29/04/2022 - 11h30

O que o STF faz com a democracia e a constituiçào brasileira é vergonhoso, isso tudo no silencio da grande imprensa e da esquerda podre brasileira.


Leia mais

Recentes

Recentes