Durante sua entrevista a canais do YouTube e a blogueiros, o ex-presidente Lula (PT) tentou minimizar o posicionamento ideológico do seu possível governo, a partir de 2023, e disse que o mais importante é conquistar o Palácio do Planalto.
“Necessariamente, eu não tenho que ser um presidente mais à esquerda, direita ou ao centro, tenho que ser presidente. Tenho que conhecer a realidade e o que precisa ser feito”, disse ele.
Na sequência, ele negou que vai criar uma nova versão para assumir o Governo Federal. “Que Lula vai voltar, de 2002 ou 2010? É o Lula que o útero da dona Lindu colocou no mundo, igualzinho, com um pouco mais de maturidade e de aprendizado”.
Já sobre assuntos na seara econômica e social, o ex-presidente reiterou que irá revogar o teto de gastos e elaborar uma nova reforma trabalhista, incluindo os trabalhadores na discussão.
“Quando falamos em rever a reforma trabalhista ficaram assustados. Mas temos que criar uma reforma que esteja adaptada à atual realidade do mundo do trabalho.Não queremos tudo o que tínhamos conquistado em 1943. Queremos mudança que leve em conta os direitos que a sociedade tem que ter”.
Assista a entrevista completa!
Sá Pinho
27/04/2022 - 12h19
Ainda não a assisti, mas pelo ‘estridente’ silêncio, quase absoluto, sobre a mesma, repercutido pelo braço da mídia da golpista classe dominante, desesperada e à beira de um ataque de nervos à procura por candidato viável á terceira via, para não terem que resfolegar novamente no chiqueiro do Bolzebu ou apoiarem Lula e o ‘PT Nunca Mais’, deve ter sido ótima.
E o ‘quase absoluto’ para o estridente silêncio, fica por conta da divulgação solo, que Lula “finalmente” falou sobre ‘a graça’ do Bolzebu para com o graduado capanga enroscado com a justiça, sem evidentemente perderem o hábito de desinformarem o distinto público sobre o cabra e o partido em questão, não informando a razão do silêncio ser não compactuar que a agenda política do país seja imposta por Bolzebu, a ponto, no caso, de relegar ao segundo plano, a retomada do carnaval, a reta final do BBB e as graças dos pastores no altar do MEC, sem ignorar o ex-ministro armado (por que? serão os demônios?) a disparar no aeroporto de Brasília, com a graciosa, inestimável e prestimosa, colaboração da ‘mídia’…
É da ‘mídia’!
A mesma ‘mídia’ que agiu para tanto, interditando e normalizando a não existência de campanha para presidente no segundo turno de 2018, para que o xucro e incompetente encosto, assim protegido, não ficasse exposto e fizesse-os correrem o risco de naufragar a campanha “PT Nunca Mais”, com a não eleição do Bolzebu, apesar de ‘tudo’ e de ‘todos’ que remaram na campanha do ‘Nunca Mais’, inclusive às margens do Sena.
Jonathan
27/04/2022 - 11h00
E’ uma impressao minha ou Lula ta meio perdido, fala mais merda que o normal e depois precisa voltar atras ?
William
27/04/2022 - 08h59
Lula é um Dória de calças largas….kkkkkkkkkkk
O que a política brasileira produz de tranqueiras não é brincadeira…
Tony
27/04/2022 - 08h56
Lula…kkkkkkk