Menu

Jandira diz que Bolsonaro quer proteger o crime

A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) também não deixou passar batido o perdão de Jair Bolsonaro (PL) aos crimes do deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ). Na avaliação da deputada, ao conceder o instituto da graça a um parlamentar já condenado pela Suprema Corte, o inquilino do Planalto afronta a Constituição Federal. Ela também lembrou que […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) também não deixou passar batido o perdão de Jair Bolsonaro (PL) aos crimes do deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ).

Na avaliação da deputada, ao conceder o instituto da graça a um parlamentar já condenado pela Suprema Corte, o inquilino do Planalto afronta a Constituição Federal. Ela também lembrou que liberdade de expressão não pode ser confundida com crime.

“Bolsonaro faz questão de afrontar a Constituição, a democracia e os poderes instituídos. Liberdade de expressão não pode ser confundida com crime e Bolsonaro quer proteger o crime”, ressalta a deputada.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Fanta

22/04/2022 - 10h33

Disse a mulher que pega ordem de macho pluricondenado por corrupçào e lavagem de dinheiro.


Leia mais

Recentes

Recentes