Durante live nas redes sociais, Jair Bolsonaro (PL) anunciou que vai usar o poder presidencial para conceder o instituto da graça para o deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ), condenado ontem pelo STF a oito anos e nove meses de prisão.
Para tentar justificar sua afronta ao STF, Bolsonaro diz que vai perdoar o aliado pelos “valores de uma sociedade fraterna, justa e responsável” e considerando “que a liberdade de expressão é pilar essencial da sociedade, em todas as suas manifestações”.
“A graça de que trata esse decreto é incondicionada e será concedida independente do trânsito em julgado [da ação]”, declarou Bolsonaro.
EdsonLuiz
21/04/2022 - 22h10
A mesma coisa que fez o desqualificado e arrogante deputado Daniel Silveira, se fosse feita por alguém que seus protetores perseguem, contra seus oponentes eles estariam exigindo punição!
Kleiton
21/04/2022 - 20h13
Os brasileiros entenderam muito bem o que esses bastardos estão fazendo no STF e no TSE.
Quando em Brasilia tinha outra gente até poucos anos atras e não havia internet tudo corria no maior silêncio e na maior tranquilidade sem que ninguém ficasse sabendo de nada…hoje a história é outra.
Samuel
21/04/2022 - 18h50
Que porcaria de matéria hein! Afronta ao STF? Desde quando o uso de uma prerrogativa é uma afronta? Afronta é o que o STF está fazendo com a Lei Maior.
dudu
21/04/2022 - 18h40
E’ pura canalhice o que esse pseudo supremo tribunal faz.
Hà muito tempo resolveram fazer oposiçào ao governo pois sabem que a esquerda està falida, tanto que soltaram Lula para tentar contrapor alguém a Bolsonaro.
Conseguiram até multar o Advogado do Deputado quando o de Lula fez centenas de recursos.
Vomitevol !!