Com dedo em riste, Ciro faz ataques contra o PSOL, PC do B e a CUT

Imagem: Reprodução

Na noite desta terça-feira, 19, o pré-candidato a presidência pelo PDT, Ciro Gomes, usou a transmissão da live nas suas redes sociais para fazer duros ataques contra o PSOL, PC do B e a Central Única dos Trabalhadores (CUT).

Mas antes disso, o pedetista acusou o ex-presidente Lula (PT) de destruir a indústria brasileira durante os governos do PT. “O Lula destruiu a indústria do Brasil. O Brasil tinha um terço da sua riqueza tirado da indústria que dar os melhores empregos, que paga os melhores salários”.

Em seguida, o ex-ministro chamou atenção da CUT por supostamente concordar com o desmonte.

“Alô, CUT! Como é que é CUT?! Tão tudo dizendo amém! Vocês vão querer a mesma política que destruiu (…) A Ford foi embora, a Sony foi embora. Essa é a política e vocês tudo aí dizendo amém? Bando de pelegos, tenham vergonha na cara! Aqui vai ser assim agora”, disparou.

Além disso, Ciro sugeriu que a central sindical estaria barrando “companheiros”, por ordem do ex-presidente Lula, de participarem das reuniões com lideranças indígenas.

“Vai barrar companheiro de reunião com indígena? Até a hora deu tomar notícia e cada vez será respondido pessoalmente a você, Lula. Bando de pessoas que não tem escrúpulos”.

Por fim, o pré-candidato também acusou o PSOL e o PC do B de estarem comprometidos com a política neoliberal de Paulo Guedes.

“Elogiar e se comprometer de manter o centro da política econômica do Bolsonaro e ainda trazer PC do B e PSOL pra dentro dessa política. O Brasil tá doente e boa parte dessa doença é dessa gente de esquerda de goela que não tem compromisso com o povo e que tem a decência relativizada. A única corrupção que incomoda essa gente é a dos outros. Porque se for a deles, ficam todos calados. Não é isso Juliano [Medeiros, presidente do PSOL]?”.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.