A deputada federal e pré-candidata ao governo de Pernambuco, Marília Arraes (Solidariedade-PE), se posicionou sobre as vaias de sindicalistas contra o presidente do Solidariedade, Paulinho da Força (SP), durante evento com o ex-presidente Lula e Geraldo Alckmin.
“Nosso candidato Lula precisa cada vez mais de solidariedade para juntar os diferentes setores e fortalecermos a democracia com sua vitória. A inclusão de Geraldo Alckmin, seu antigo adversário, como Vice-Presidente, é um sinal de lucidez e coragem. Por isso devemos repudiar com toda ênfase as agressões sofridas pelo Presidente Nacional do Solidariedade, Paulinho da Força”, disse em nota.
“Só os inimigos de Lula e da Democracia se comportam com tamanha intolerância e violência. O que Lula e o Solidariedade querem é derrotar o autoritarismo e a intransigência. Viva a democracia! Viva Lula!”, completou.
Vale lembrar que a legenda iria formalizar apoio a candidatura do líder progressista no próximo dia 3 de maio, dias antes do lançamento oficial da chapa com Geraldo Alckmin (PSB).