Menu

Marcelo Castro sinaliza que vai assinar requerimento para instalar a CPI do MEC

Nesta quarta-feira, 13, o senador e presidente da Comissão de Educação (CE) da Casa Alta, Marcelo Castro (MDB-PI), sinalizou que vai assinar o requerimento do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) para instalar a CPI do MEC. “Como tenho avaliado desde o início das apurações, os convidados que não comparecerem à Comissão [de Educação] estão fazendo quase […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Senado

Nesta quarta-feira, 13, o senador e presidente da Comissão de Educação (CE) da Casa Alta, Marcelo Castro (MDB-PI), sinalizou que vai assinar o requerimento do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) para instalar a CPI do MEC.

“Como tenho avaliado desde o início das apurações, os convidados que não comparecerem à Comissão [de Educação] estão fazendo quase uma confissão de culpa, o que torna indispensável a abertura da CPI do MEC”, disse o emedebista nas redes sociais.

Vale lembrar que o foco da CPI, caso seja instalada, será investigar as denúncias de corrupção no Ministério da Educação, durante a gestão do então ministro Milton Ribeiro.

Contudo, o gabinete de Castro avalia que sua assinatura poderia servir de munição para o núcleo duro do Governo Bolsonaro, pois geralmente o presidente de uma comissão precisa manter o máximo de isenção possível.

https://www.instagram.com/reel/CcTn3Iajx37/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes