Nos últimos dias, o pré-candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), tem se reunido com diversas lideranças políticas baianas para debater o chamado Programa de Governo Participativo (PGP).
No último domingo, 10, o petista esteve em Seabra ao lado de seus aliados de peso como o seu vice na chapa governista, Geraldo Júnior (MDB), e o senador Otto Alencar (PSD), candidato a reeleição.
Durante seu discurso no evento que reuniu 17 prefeitos e mais de 60 vereadores dos municipios próximos a Chapada Diamantina, Jerônimo diz que vai governar a Bahia, caso eleito, com amor.
“Nós queremos colocar na nossa frente o amor, a esperança. Nós não vamos alimentar raiva, ira, violência. Nós estamos firmes, não vamos abaixar a cabeça. Vamos fazer política com amor. Essas pessoas que estão aqui têm a vocação para cuidar de gente. Que ninguém duvide da forma firme como nós vamos cuidar do estado da Bahia”, disse.
Em outro momento, o petista sugeriu que a disputa pelo Palácio de Ondina será polarizada e que sua chapa tem uma posição bem definida.
“Os baianos sabem que somos do time da esperança e do trabalho, do time que vai caminhar junto com Lula para reconstruir o Brasil, colocar comida na mesa, garantir emprego e dignidade ao povo”, destacou.
Já no sábado, 9, o pré-candidato governista conversou com mais de 300 lideranças políticas da mesma região.
Segundo interlocutores da campanha de Jerônimo, o objetivo desses encontros é para demonstrar que o petista deseja reforçar os consórcios intermunicipais em seu eventual governo.
Valeriana
13/04/2022 - 09h34
E’ a foto de propaganda de um asilo ?
Como os brasileiros conseguem engulir sempre os mesmos velhos safados e retrogradas no ano de 2022…?
Cadé a renovaçào politica ?