O jornalista e apresentador José Luiz Datena, recém filiado Partido Social Cristão (PSC), foi vaiado e chamado de comunista por um grupo de bolsonarista que estavam em um ato da pré-candidatura ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).
O evento realizado no último sábado, 9, foi organizado pelo Republicanos de São José do Rio Preto, no interior paulista. Vale lembrar que Datena é cotado para ser vice na chapa do próprio Tarcísio.
carlos
12/04/2022 - 09h48
A vovó Mafalda votou inclusive ele dia sim dia não, levava dallangnol no Programa dele de segurança que não tinha nada era de política e da suja e depois metia o pau no Lula, e eu disse olha a lei da semeadura que os americanos chamam de lei reversa então o cara foi pra um lado e outro é acabou não aceito em nenhum, esse ano já começou que votou no Lula se Lula tava preso em coritiba depois foi pro doria depois já está do lado do t
carlos
12/04/2022 - 09h51
Tarcisio freitas vai acabar atolado como foi dos outros anos ateriores.
Paulo
11/04/2022 - 23h21
Esse Datena é uma figura tão ridícula…Ainda mais que se finge candidato e disputa a atenção dos tolos e oportunistas…Nojo de todos…
Galinzé
11/04/2022 - 20h15
O que esse petistoide foi fazer… aproveitar do Tarcísio para se promover como fazia o Dória com Bolsonaro ?