Na noite desta segunda-feira, 11, o presidente Nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi (SP), minimizou que parte do seu partido deseja apoiar a candidatura do ex-presidente Lula (PT) logo no 1° turno.
Rossi disse que o MDB é um “partido democrático”. A declaração é em referência a um movimento de caciques do partido para que Simone Tebet (MDB-MS) retire a candidatura para deixar o caminho livre para Lula.
“Toma as decisões por maioria, e respeita as minorias. Há meses, mesmo com diferenças regionais, há uma ampla maioria formada a favor da candidatura própria”, declarou.
Vale lembrar que neste momento acontece um jantar na casa do ex-presidente do Congresso, Eunício Oliveira (MDB-CE), com a presença de Lula e diversos caciques do MDB.
carlos
12/04/2022 - 09h35
Ele fala caciques como se não fosse da tribo e pior sem função é sem moral pq o cacique mor é o temer que nada é mesma coisa imagine aí a casa de mãe Joana que todos é ninguém tem moral, aí chega um é dá um grito mais forte e o resto baixa a cabeça e balança igual calando, aí pronto quem deu o grito é quem manda.