Nesta sexta-feira, 8, o líder do MTST e pré-candidato a deputado federal, Guilherme Boulos (PSOL), fez duras criticas ao ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB), que vai ocupar o lugar de vice na chapa de Lula.
Porém, o psolista disse em entrevista ao Jornalistas Livres que não vai deixar de apoiar a candidatura do ex-presidente.
“Não recuo de nada do que eu tenha dito sobre o Alckmin, minhas posições são as mesmas. Mas o momento que o Brasil está vivendo é tão grave, tão devastador e nós precisamos virar a página do bolsonarismo. O Lula é quem tem melhor condição de fazê-lo, por isso eu vou fazer campanha pro Lula e ajudar a elegê-lo presidente do Brasil”, declarou.
Mas farei campanha para o Lula e para um projeto. Que não é um projeto liberal, centrista, nem de direita, é um projeto de mudanças e combate às desigualdades do país”, completa.
Assista a entrevista na íntegra!
Mauro
10/04/2022 - 21h26
Parece piada pronta! Lula e Bolsonaro sao uma simbiose, eles se alimentam da polarizacao. PT deveria apoiar ao invés de insistir no mesmo erro. Por isso continuaremos a ver o bolsonarismo em acao. Quando lula deixar de existir politicamente o pais ira andar e debater assuntos relevantes e irao trazer projetos para serem cobrados.
Tiago Silva
10/04/2022 - 20h42
Boulos trilha o caminho de Bernie Sanders do Partido Democrata na última eleição dos EUA…
Batista
10/04/2022 - 13h06
Essa mini falange adjunta do gabinete do ódio de plantão no Cafezinho, está a tornar inútil comentar-se por aqui, dado que invariavelmente ao chegar-se para opinar, constatar-se a desnecessidade em fazê-lo, dada a eficiência exemplar dos bolsominions em fazerem comentários contra, que redundam em inigualáveis peças de propaganda a favor do alvo a ser atingido.
Não á toa, Lula joga parado há mais de ano, variando entre quarenta e tantos por cento nas pesquisas, tendo quem, de bem e/ou pai de família, ainda não tenha entendido e persiste em jogar contra, a favor.
Mas voltando a vaca fria do post, Boulos, ao correr do tempo, está cada vez melhor. Após essa entrevista, serão necessários ao menos uns vinte Siqueiras, falando sem pensar, para anular meio Boulos, a falar pensando.
Só mesmo rindo!
EdsonLuíz.
10/04/2022 - 08h50
O Boulos faz um trabalho importante na luta por moradias dignas para pessoas sem teto. E sua luta nesse tema não está restrita a São Pauli, está se expandindo.
Mas como sâo sem telha as prestidigitações políticas de Guilherme Boulos!
Um tanto, talvez, dessa falta de telha política seja por ideologismo, considerando que pura ignorância não pode ser, uma vez que ele é graduado em filosofia; outro tanto do destelhamento político do Boulos eu acho que é intencional : mesmo sendo filiado ao PSOL, Guilherme Boulos segue a linha de populistas em suas declarações políticas, falando qualquer coisa que alguém aceita ou quer ouvir, sem compromisso com coerência ou responsabilidade política ou intelectual nessas declarações.
Infelizmente, eu tendo a achar que a luta por moradia vai perder um dos seus bons articuladores e o Brasil, na política, vai ganhar outro deprimente populista, na linha do populista Lula.
Fanta
09/04/2022 - 23h50
O puddle do dono de relógio de 80.000 reais, triplex na praia e sitio roubados tá muito nervoso ultimamente….kkkkkkk
Rf
09/04/2022 - 22h27
Lula o maior estadista do Brasil mostra quer acima dos projeto político dele ta um projeto pra salvar a democracia brasileira! Um projeto de unidades política da tonalidades plural pra acabar com o fascismo no Brasil!
Banana Joe
09/04/2022 - 21h52
Boulos é outro gênio…40 anos falando asneiras sem precisar assinar uma vez sequer a carteira de trabalho.
Eu admiro estes mongolóides do Leblon que conseguem se passar por revolucionários.
Indigente
09/04/2022 - 18h08
Qual é o projeto? Não é liberal? Por favor Boulos, pare com isso, você poderia mais…
Fanta
09/04/2022 - 16h55
O que a esquerdalha falida quer mostrar aos brasileiros que já não viram em 15 anos…?
Eu acho que já se viu de tudo e mais um pouco do que esses animais são capazes.
Zulu
09/04/2022 - 16h53
Grande Imprensa, STF, 2 anos e meio de pandemia, guerra, desemprego, inflação, ecc….
Bolsonaro tem tudo contra menos que a oposição que não apresentou absolutamente nada de interesse dos brasileiros em 4 anos…como querem ganhar as eleições desse jeito ?
Explorando a pobreza e enrolando os coitados dos brasileiros como de costume eu acho que não vai dar certo mais daqui pra frente…
EDSON ANTONIO BASTOS ROCHA
09/04/2022 - 13h18
ÓTIMA ENTREVISTA.
ACHO O BOULOS UMA ESPECIAL OPÇÃO PARA PRESIDENTE EM 2026.
SOU PT MAS ADMIRO MUITO O BOULOS.
Kleiton
09/04/2022 - 12h36
Boulos…kkkkkk
Manoel
09/04/2022 - 11h43
A grandeza do gesto do Lula , é de uma dimensão tão grande , que alguns não tendo alcance , só alguns anos após conseguem perceber.
Lula estendeu a sua mão , a um adversário que depois de ser derrotado por Dilma , fragorosamente nas urnas , e depois traído por Dória, fatalmente caíria no ostracismo politico .
Não fosse pela dimensão do Luis Inácio , pelo coração , e visão antecipada do gesto humano e politico, Alckimin seria passado .
Este gesto , elegerá Hadad em São Paulo , trará 80 % do PSDB e simpatizantes , e ajudará na aglutinação de de Católicos , e a eterna gratidão do Vice !!!
O choro ficará a cargo de esquerda ” nemastê” , que não vai ao encontro do povo, seus anseios ,temores, necessidades e que não tem votos . O choro é livre !!!
Zulu
09/04/2022 - 11h32
E’ a festa da hipocrisia…toda essa esquerdalha falida, sem carater faz o que Lula mandar e sem dar um piu, o resto sao babaquiçes para tentar justificar.