Menu

Pastor bolsonarista pede dinheiro a fiéis para pagar funcionários

No último domingo, 3, durante sua pregação em um culto, o pastor Valdomiro Santiago, pediu dinheiro aos fiéis para que fosse possível fazer o pagamento de seus funcionários. O pedido foi feito após o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, publicar uma reportagem onde afirma que os trabalhadores da TV Mundial podem entrar em uma nova […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

No último domingo, 3, durante sua pregação em um culto, o pastor Valdomiro Santiago, pediu dinheiro aos fiéis para que fosse possível fazer o pagamento de seus funcionários.

O pedido foi feito após o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, publicar uma reportagem onde afirma que os trabalhadores da TV Mundial podem entrar em uma nova greve a qualquer momento por conta dos atrasos salariais.

“Eu quero chamar a igreja para trazer uma cartinha domingo para mim e junto colocar uma oferta para a obra, para o pagamento dos funcionários”, apelou o pastor durante o culto.

“Mas eu quero a igreja unânime com uma oferta de 100 reais. Tem que ser a igreja inteira – se for um, ou dez, ou vinte ou mil, não quero”, completou. Em outro momento, Valdomiro disse que “você que está com aluguel atrasado, desempregado, no aperto, deve ser o primeiro a tomar posse”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Sousa

09/04/2022 - 10h53

Queria saber o porquê que citaram Bolsonaro na notícia. Nada a ver.

Paulo

05/04/2022 - 22h45

Eu me pergunto sempre por que os neopentecostais não trazem vergonha em si…

Isaac Júnior

05/04/2022 - 14h27

Números 8

1 E falou o SENHOR a Moisés, dizendo:

2 Fala a Arão, e dize-lhe: Quando acenderes as lâmpadas, as sete lâmpadas iluminarão o espaço em frente do candelabro.

3 E Arão fez assim: Acendeu as lâmpadas do candelabro para iluminar o espaço em frente, como o Senhor ordenara a Moisés.

4 E era esta a obra do candelabro, obra de ouro batido; desde o seu pé até às suas flores era ele de ouro batido; conforme ao modelo que o Senhor mostrara a Moisés, assim ele fez o candelabro.

5 E falou o Senhor a Moisés, dizendo:

6 Toma os levitas do meio dos filhos de Israel e purifica-os;

7 E assim lhes farás, para os purificar: Esparge sobre eles a água da expiação; e sobre toda a sua carne farão passar a navalha, e lavarão as suas vestes, e se purificarão.

8 Então tomarão um novilho, com a sua oferta de alimentos de flor de farinha amassada com azeite; e tomarás tu outro novilho, para expiação do pecado.

9 E farás chegar os levitas perante a tenda da congregação e ajuntarás toda a congregação dos filhos de Israel.

10 Farás, pois, chegar os levitas perante o Senhor; e os filhos de Israel porão as suas mãos sobre os levitas.

11 E Arão oferecerá os levitas por oferta movida, perante o Senhor, pelos filhos de Israel; e serão para servirem no ministério do Senhor.

12 E os levitas colocarão as suas mãos sobre a cabeça dos novilhos; então sacrifica tu, um para expiação do pecado, e o outro para holocausto ao Senhor, para fazer expiação pelos levitas.

13 E porás os levitas perante Arão, e perante os seus filhos, e os oferecerá por oferta movida ao Senhor.

14 E separarás os levitas do meio dos filhos de Israel, para que os levitas sejam meus.

15 E depois os levitas entrarão para fazerem o serviço da tenda da congregação; e tu os purificarás, e por oferta movida os oferecerás.

16 Porquanto eles, dentre os filhos de Israel, me são dados; em lugar de todo aquele que abre a madre, do primogênito de cada um dos filhos de Israel, para mim os tenho tomado.

17 Porque meu é todo o primogênito entre os filhos de Israel, entre os homens e entre os animais; no dia em que, na terra do Egito, feri a todo o primogênito, os santifiquei para mim.

18 E tomei os levitas em lugar de todo o primogênito entre os filhos de Israel.

19 E os levitas, dados a Arão e a seus filhos, dentre os filhos de Israel, tenho dado para ministrarem o ministério dos filhos de Israel na tenda da congregação e para fazer expiação pelos filhos de Israel, para que não haja praga entre eles, chegando-se os filhos de Israel ao santuário.

20 E assim fizeram Moisés e Arão, e toda a congregação dos filhos de Israel, com os levitas; conforme a tudo o que o Senhor ordenara a Moisés acerca dos levitas, assim os filhos de Israel lhes fizeram.

21 E os levitas se purificaram, e lavaram as suas vestes, e Arão os ofereceu por oferta movida perante o Senhor, e Arão fez expiação por eles, para purificá-los.

22 E depois vieram os levitas, para exercerem o seu ministério na tenda da congregação, perante Arão e perante os seus filhos; como o Senhor ordenara a Moisés acerca dos levitas, assim lhes fizeram.

23 E falou o Senhor a Moisés, dizendo:

24 Este é o ofício dos levitas: Da idade de vinte e cinco anos para cima entrarão, para fazerem o serviço no ministério da tenda da congregação;

25 Mas desde a idade de cinqüenta anos sairão do serviço deste ministério, e nunca mais servirão;

26 Porém com os seus irmãos servirão na tenda da congregação, para terem cuidado da guarda; mas o ministério não exercerão; assim farás com os levitas quanto aos seus deveres.

carlos

05/04/2022 - 13h09

O mágico pastor e estudante de mágica, charlatão tem que ser investigado, pq o meu evangelismo definitivamente não é o desse apedeuta.

Charles Harnack

05/04/2022 - 11h17

Esse tipo de porco quando precisa dinheiro apela para os coitados que o seguem. Quando os fiéis dizimistas pedem cura de alguma enfermidade, manda rezar. Reza agora milagreiro…


Leia mais

Recentes

Recentes