O senador Álvaro Dias (Podemos-PR), um dos grandes entusiastas da candidatura do ex-juiz parcial Sérgio Moro, sinalizou que aceitaria de volta o ex-ministro após ter largado a sigla pelo União Brasil.
“Desde o ano passado já havia entendimento com o União Brasil da parte dele. Ele percebeu que o enfrentamento seria desproporcional. (…) Desde o ano passado, todos se lembram que em dezembro houve convite do União Brasil, e nós chegamos a liberar o Sergio Moro para que ele pudesse buscar uma estrutura maior”, declarou ao Congresso em Foco.
O senador tentou minimizar a fuga de Moro alegando que a troca de partido “foi um movimento para buscar uma estrutura mais consistente, que pudesse viabilizar, nos entendimentos do centro democrático, a sua candidatura em razão da posição nas pesquisas. Ele concluiu que no Podemos ele teria menos forças nas negociações. (…) Isso o motivou a fazer essa mudança, mas sempre conversando conosco”.
“Nós temos que considerar a importância do papel que ele desempenhou para o país nos últimos anos. (…) Foi um momento crucial para o futuro do país, (…) nós não esquecemos desse patrimônio que ele adquiriu na magistratura”, completa.
joão ramalho
06/04/2022 - 14h50
Como um dominó, vão caindo os golpistas de prontidão, em direção ao lixo da história…
carlos
04/04/2022 - 20h06
O bebum, Álvaro Dias acha que tem credibilidade pra se eleger senador fácil, um venial que nunca fez nada pelo povo paranaense
carlos
04/04/2022 - 19h31
Um ladrão mor é pra outro ladrão, e assim formam uma quadrilha, mas a desculpa do urubu é achar que o boi tá morto.
Claudio Freire
04/04/2022 - 08h55
Esse Alvaro Dias é patético. Ficar se rastejando para um canalha como Moro realmente é o fim da linha.
John Jahnes
03/04/2022 - 23h22
O Brasil não precisa de gente como ALVARO DIAS, SERGIO MORO, PAULO SKAF, BOLSONARO E SUA CORJA, QUE AO INVÉS DE SE PREOCUPAREM COM O BRASIL E SEU POVO, SÓ SE PREOCUPAM COM SUAS CONTAS BANCÁRIAS E COM O LUCRO QUE PODEM TER EM TUDO QUE FAZEM,. FORA MORO, FORA ALVARO, FORA SKAF, FORA BOLSONARO, FORA BOLSONARISTAS.