Presidente da Caixa anuncia que vai fugir para África após derrota de Bolsonaro

Foto: REUTERS

O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, se reuniu com 30 empresários durante um jantar realizado na noite desta quinta-feira, 31, em São Paulo, e disse que pretende fugir para algum país da África caso Jair Bolsonaro (PL) seja derrotado nas eleições deste ano.

“Afirmo com toda a tranquilidade a vocês. Daqui a um ou cinco anos vou para Uganda, Ruanda, Tanzânia…Uma coisa que não tenho dúvida nenhuma: se não for o presidente Bolsonaro [no comando], game over. Por quê? A Caixa, durante anos, era o paraíso do Carnaval em Salvador [com patrocínio], montando aquela festa toda. Por isso, muitas coisas não andavam, isso eu vi“, disse.

Ele também declarou que é “ingenuidade” acreditar que a Caixa Econômica Federal será a mesma após o fim do governo Bolsonaro e criticou as gestões do banco em governos anteriores e citou, indiretamente, o caso envolvendo Geddel Vieira Lima (MDB-BA), aliado do PT na Bahia.

“O cara que menos mandava na Caixa era o presidente. Quem mandava? O cara que botou o cara lá, o vice-presidente que ‘achou’ 51 milhões de reais em notas na casa da mãe dele”, afirmou.

Com informações do O Globo

Cláudia Beatriz:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.