O ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) aceitou o convite do presidente do União Brasil, Luciano Bivar (PE), de se filiar ao partido.
O convite foi feito após João Doria (PSDB) ter comunicado ao vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), de que vai desistir da candidatura a presidência e cumprir o seu mandato como governador até 31 de dezembro.
Além de ter convidado Moro, Bivar se reúne com o presidente Nacional do MDB, Baleia Rossi, e a pré-candidata a presidência da sigla, Simone Tebet, para se chegar a um denominador comum. A desistência de Tebet também pode acontecer já nas próximas horas.
Alexandre Neres
31/03/2022 - 15h15
Para quem acompanha sítios, blogues e portais por aí, sabe que a fonte desta matéria é o Antagonista. Não por acaso, é defensor estrênuo de Moro e do lavajatismo. Ou seja, se Dória desistiu e Tebet irá desistir nas próximas horas, logo o candidato da terceira via será Serjo Morto.
Como eu gostaria que isso fosse verdade, um candidato que é um analfabeto político, não tem estofo, nem carisma, tampouco sabe se expressar ou tem um raciocínio articulado.
Só que alegria de pobre dura pouco. A condição que Bivar impôs para a filiação de Moro é que este abdique da sua pré-candidatura, segundo o insuspeito O Globo, também morista de carteirinha. A matéria também noticia que o entorno de Moro aduz que necessita obter um mandato a qualquer custo para se livrar de complicações nos anos vindouros.
Quem te viu, quem te vê! Adoraria saber o que o juiz Moro falaria a respeito de tal conduta.
Kleiton
31/03/2022 - 11h26
Sugiro ler os comentários a esse vídeo (de uma turma sentada no colo de um lavador de dinheiro) feito por um dos artistas mais populares do Brásil do qual é difícil ou impossível não gostar.
https://www.instagram.com/tv/Cbu4YlRjBEr/?utm_medium=copy_link
Nem a elite artistica influencia mais a opinião dos brasileiros…finalmente abriram os olhos.