Na tarde desta quinta-feira, 31, o ex-juiz parcial Sérgio Moro anunciou que vai se filiar ao União Brasil. O convite foi feito pelo presidente do partido, Luciano Bivar (PE).
Em nota, Moro voltou a dizer que o Brasil “precisa de uma alternativa que livre o país dos extremos, da instabilidade e da radicalização. Por isso, aceitei o convite do presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, para me filiar ao partido”.
Leia a íntegra da nota!
Nota Oficial: O Brasil precisa de uma alternativa que livre o país dos extremos, da instabilidade e da radicalização. Por isso, aceitei o convite do presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, para me filiar ao partido e, assim, facilitar as negociações das forças políticas de centro democrático em busca de uma candidatura presidencial única. A troca de legenda foi comunicada à direção do Podemos, a quem agradeço todo o apoio.
Para ingressar no novo partido, abro mão, nesse momento, da pré-candidatura presidencial e serei um soldado da democracia para recuperar o sonho de um Brasil melhor.
Zezinho
31/03/2022 - 20h06
Esse traíra tá igual puta nova , da pra todo mundo a por qualquer preço e tá se achando a última bolacha do pacote, esquece que ela é sempre a mais quebrada .Moro trai o partido que lhe ofereceu até salário pra ser candidato.Traidor.
Kleiton
31/03/2022 - 17h25
Moro na política tá mais perdido que vegano em açougue.
Desde que o plano de chagar ao STF via Bolsonaro fracasso este sujeito caiu ladeira abaixo…a política se tornou uma gambiarra para ganhar uns trocados e não sumir do mapa.
Em 2026 aparecerá como alternativa a Bolsonaro.