Menu

Servidores do Banco Central decidem por greve em tempo indeterminado

Os servidores do Banco Central decidiram que a partir desta sexta-feira, 1, vão iniciar uma greve por tempo indeterminado. A paralisação foi aprovada durante assembleia realizada nesta segunda-feira, 28. Eles querem um reajuste salarial de 26,3% e a reestruturação das carreiras. Vale ressaltar que a assembleia de ontem foi estruturada pelo Sindicato Nacional dos Técnicos […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Os servidores do Banco Central decidiram que a partir desta sexta-feira, 1, vão iniciar uma greve por tempo indeterminado. A paralisação foi aprovada durante assembleia realizada nesta segunda-feira, 28. Eles querem um reajuste salarial de 26,3% e a reestruturação das carreiras.

Vale ressaltar que a assembleia de ontem foi estruturada pelo Sindicato Nacional dos Técnicos do Banco Central (SinTBacen), o Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central (Sinal) e a a Associação Nacional dos Analistas do Banco Central do Brasil (ANBCB).

Outro ponto relevante é que os servidores do Tesouro Nacional também podem aderir a paralisação dos servidores federais. Nesta terça, 29, acontece uma assembleia entre os Sindicato Nacional dos Auditores e Técnicos Federais de Finanças e Controle (Unacon Sindical).

O SinTBacen informou que a paralisação deve afetar “serviços de distribuição de numerário (cédulas e moedas) na rede bancária nacional, atendimento ao público, transações via PIX e segurança, entre outros”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes