Menu

Telegram cede e fecha acordo com TSE

Nesta sexta-feira, 25, o Telegram assinou o termo de adesão ao Programa Permanente de Enfrentamento à Desinformação no Âmbito da Justiça Eleitoral. O documento foi elaborado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O objetivo central do acordo é combater as notícias e informações falsas relacionados a Justiça Eleitoral, a urna eletrônica e ao processo eleitoral e […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Nesta sexta-feira, 25, o Telegram assinou o termo de adesão ao Programa Permanente de Enfrentamento à Desinformação no Âmbito da Justiça Eleitoral. O documento foi elaborado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O objetivo central do acordo é combater as notícias e informações falsas relacionados a Justiça Eleitoral, a urna eletrônica e ao processo eleitoral e seus processos.

Um dos pontos mais importantes é que o Telegram se comprometeu a manter o sigilo das informações a que tiver acesso ou conhecimento no âmbito eleitoral, salvo autorização em sentido contrário outorgada pelo Tribunal.

É bom ressaltar que o termo foi assinado de forma gratuita, sem exigência de compromissos financeiros ou transferências de recursos financeiros entre o Telegram e o TSE. Nesse caso, cada uma das instituições deverá custear com os custos necessários às respectivas participações no Programa.

Com informações da CNN Brasil

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes