O deputado federal e presidente Nacional do Solidariedade, Paulinho da Força (SP), confirmou a CNN Brasil que a deputada federal Marília Arraes (PT-PE) deve mesmo se filiar a sua legenda.
“Ela é uma espécie da estrela da mulher brasileira. Tem prestígio. Acho que de candidatas mulheres ao governo é uma das principais. No congresso é importantíssima”, declarou Paulinho.
Na última terça-feira, 22, falamos sobre os planos de Marília na eleição pernambucana e sua insatisfação com as decisões tomadas pelo diretório do PT de Pernambuco, chefiado pelo senador Humberto Costa. Com a troca de partido, Marília fica livre para lançar sua candidatura ao Palácio das Princesas.
Vale lembrar que as queixas da parlamentar foram transmitidas ao ex-presidente Lula, em reunião na noite da última segunda, em São Paulo.
Todavia, já era sabido que a saída de Marília do PT causaria um racha na chamada “Frente Popular”, grupo que atualmente compõe a base aliada do governador Paulo Câmara (PSB), que lançou a pré-candidatura de Danilo Cabral (PSB) ao governo de Pernambuco.
Mais cedo, a deputada postou uma imagem ao lado de Lula onde afirma que vai apoiar, de forma incondicional, a candidatura do ex-presidente. Ela também alfinetou a direção petista de Pernambuco ao dizer que “não é propriedade de ninguém”.
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!