Na manhã desta segunda-feira, 21, Jair Bolsonaro concedeu entrevista a rádio Jovem Pan e voltou a atacar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. O inquilino do Planalto disse que o magistrado lidera uma “perseguição implacável” contra ele.
“Sabemos da posição do Alexandre de Moraes. É claro, não é novidade. É uma perseguição implacável para cima de mim. Tivemos momento difíceis no ano passado, quando o TSE julgou a possibilidade de cassação da chapa Bolsonaro-Mourão por fake news”, disparou.
Além disso, Bolsonaro voltou colocar mais dúvidas sobre o sistema eleitoral brasileiro. Ele também acusou os integrantes da Suprema Corte de trabalharem para o ex-presidente Lula ser eleito
“Nós sabemos o que eles querem. Não são todos. Querem a gente fora de combate e obviamente o Lula eleito”. Por fim, ele adotou um tom de ameaça a democracia nacional.
“Pode ter certeza, nós temos como, dentro das quatro linhas, fazer com que o processo caminhe dentro da normalidade”.
Paulo
21/03/2022 - 23h26
“Perseguição implacável para cima de mim”, diz o impoluto. Mas quem foi ameaçado – incluindo toda sua família – na porta do edifício de sua residência, em São Paulo, pelo gado muar do presidente da República?
Adalto Sussuarana Cabral
21/03/2022 - 22h12
Se quisermos ver o Brasil crescer novamente, se faz necessário expulsar do Planalto o presidente neonazista e devolver o trono ao Estadista Global : LULA LÁ
Canastra
21/03/2022 - 11h05
O “poucas telhas” nao faz nem a minima questao de desfarçar ser um fascistoide troglodita.