Oscilando entre terceiro e quarto lugar nas pesquisas, o ex-juiz e pré-candidato a presidência Sérgio Moro (Podemos), já começar a ter sua candidatura minada entre os próprios aliados.
Depois da repulsa de Moro em relação ao episódio envolvendo o áudio sexista do deputado estadual Arthur do Val (Podemos-SP), parcela do Movimento Brasil Livre (MBL) já trabalha para a inviabilidade total da candidatura do ex-juiz parcial.
De acordo com a colunista Bela Megale, do O Globo, a narrativa das lideranças do MBL nos corredores da política é que “a campanha de Moro acabou” e que o ex-ministro do Governo Bolsonaro busca “saída honrosa” para sair da disputa presidencial.
O motivo da fúria do MBL foi o tom da nota de Moro sobre o áudio sexista de Mamãe Falei onde o parlamentar declarou que as “ucranianas são fáceis porque são jovens” e outras afirmações machistas e sexistas.
jaco
14/03/2022 - 23h37
LULA é a salvação NACIapoiado pelo povo brasileiro.ONAL tem apoio de 88%
Newton Prado
14/03/2022 - 21h01
A frase do deputado foi ” As ucranianas são fáceis porque são pobres”.
Partagas
14/03/2022 - 12h02
A candidatura de Moro vai servir para jogar na cara de Lula a merda que produziu e da qual ele tentarà se livrar tentando enganar os brasileiros mai uma véz.
Bandoleiro
14/03/2022 - 12h01
A candidatura de Moro nunca começou; como esse sujeito conseguiu se reduzir a esse fim de carreira ?