Mamãe Falei anuncia saída do MBL e fala em “chateação” com Moro

Imagem: Divulgação

O deputado estadual Arthur do Val (Podemos-SP), conhecido por Mamãe Falei, revelou que foi convidado a se retirar do Movimento Brasil Livre (MBL) e que neste momento, se sente “chateado” com o ex-juiz parcial e pré-candidato a presidência, Sérgio Moro (Podemos).

Vale lembrar que o parlamentar é autor de um audio sexista que circulou nas redes sociais onde afirma que as mulheres ucranianas são “fáceis porque são pobres”. Ele esteve no país europeu, juntamente com Renan Santos, criador do MBL, para suposta missão humanitária.

“Quando eu desci no Brasil, um cara já passou e me chamou de pedófilo. Eu falei meu Deus, meu Deus! O que está acontecendo? A maior parte das pessoas se decepcionou com um áudio que é real, que é meu. Eu tenho vergonha do que eu fiz”, declarou durante entrevista a Folha.

Ele também disse que desistiu da candidatura ao governo de São Paulo.

“Eu retirei a candidatura porque eu não tenho direito de atrapalhar ninguém. Não é justo que Rubinho, Kim, Moro paguem pelo meu erro. ​Eu desci do avião, já chegaram para mim e falaram: Moro já declarou publicamente que não te apoia mais”, disse ele. Ao ser questionado se ficou chateado, Mamãe Falei respondeu: “Lógico né? Nem viu o que tinha acontecido. E eu sou recebido com uma notícia dessa. Mas eu não julgo também. Eu não posso julgar. Uma coisa é a minha sensação. A outra coisa é a realidade”.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.