Na tentativa de atrair o eleitorado feminino, Jair Bolsonaro (PL) participou de um evento em referência ao Dia Internacional da Mulher, no Palácio do Planalto, e decidiu fazer uma “homenagem” ao público feminino, parcela do eleitorado que mais rejeita sua candidatura de reeleição.
Durante o discurso, ele fez uma referência a Bíblia, se referindo a teoria criacionista onde afirma que a mulher foi ”criada’’ da costela de Adão.
“E que continuem (as mulheres), cada vez mais, participando conosco (homens)”, disse. Só que na sequência, Bolsonaro deixou claro sobre o que pensa sobre as mulheres. “Hoje em dia, as mulheres estão praticamente integradas à sociedade”.
carlos
09/03/2022 - 17h43
O fato é que a justiça foi condescendente, com os crimes de bolsonaro , até o conselho ética, da Câmara qdo ele era deputado acho que não existia agora tem que ser enérgica, e implacável com os crimes de bolsonaro se passar a mão na cabeça, vai crescer a barba aí ele pode fechar a justiça. Com a anuecia de um de tal de Aras que nem eleito foi.
carlos
09/03/2022 - 17h45
Aplicar a Lei da semeadura, quem planta vento colhe tempestade.