O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, esclareceu na manhã desta terça-feira, 8, que ainda não bateu o martelo sobre sua filiação ao PSB e deixou claro que ainda mantém diálogo com outros partidos.
A declaração foi dada após especulações, inclusive do próprio presidente do PSB, Carlos Siqueira, de que Alckmin já teria decidido ingressar nas fileiras socialistas.
Vale lembrar que na manhã de hoje, o ex-governador teve um encontro com Siqueira, o prefeito de Recife, João Campos, o ex-governador de São Paulo, Márcio França, e o deputado estadual Jonas Donizete (PSB-SP).
“Hoje pela manhã tomei um bom café com o presidente do PSB, Carlos Siqueira, ao lado de João Campos, Márcio França e Jonas Donizete. A reunião foi muito produtiva e provou haver convergência política e vontade de união em benefício do país”, declarou Alckmin na sua conta do Twitter.
“Sigo conversando com outros partidos que buscam uma unidade de ação em defesa da democracia e de melhores condições de vida para o nosso povo. Até a próxima semana definirei a minha filiação partidária. Abraço a todos”, prossegue.
É bom lembrar que além do PSB, o ex-governador conversa com o PV, PSD de Gilberto Kassab e o Solidariedade. Alckmin, que é cotado para ser vice na chapa do ex-presidente Lula, deixou o PSDB em dezembro, partido que foi filiado desde 1988.