Revista Fórum – Um áudio repugnante associado ao deputado estadual Arthur do Val (Podemos), conhecido como “Mamãe Falei“, repleto de machismo, foi vazado nesta sexta-feira (4), O áudio teria sido encaminhado a membros do Movimento Brasil Livre (MBL) e, nele, a voz que seria a do parlamentar que está na Ucrânia, afirma que as mulheres ucranianas “são fáceis porque são pobres”.
“Elas olham. Vou te dizer, elas são fáceis porque elas são pobres. Aqui, cara, minha carta do Instagram, cheia de inscritos, funciona demais. Funciona demais. Depois eu conto a história. Nossa velho! Não peguei ninguém, mas colei em duas minas, que a gente não tinha tempo”, diz um trecho do áudio.
Mamãe Falei e o coordenador do MBL, Renan Santos, foram à Ucrânia para “cobrir” a guerra. Na quinta-feira (3), ambos postaram fotos, orgulhosos, preparando coquetéis molotov para serem atirados nas tropas russas.
No áudio atribuído ao parlamentar ainda é feita uma comparação entre as filas de refugiadas ucranianas, que só teriam “deusas”, e as filas de baladas em São Paulo.
“Você tem que ir para as cidades normais, porque você pega as minas assim, não na balada, na praia. Você pega ela no mercado. Você pega ela na padaria. Que nem a recepcionista do hotel que deu em cima de mim aqui (…) E eu nem peguei ninguém aqui. Só a sensação de que eu poderia fazer, enfim, já sabem. Já estou comprando minha passagem pro Leste Europeu no ano que vem. Assim que eu chegar em São Paulo”, diz ainda, sugerindo turismo sexual.
Nem Arthur do Val e nem MBL se pronunciaram, até a publicação desta matéria, sobre os áudios vazados.
“Ah, cara, detalhe: Elas olham. Vou te dizer, elas são fáceis porque elas são pobres. Aqui, cara, minha carta do Instagram, cheia de inscritos, funciona demais. Funciona demais. Depois eu conto a história. Nossa velho! Não peguei ninguém, mas colei em duas minas, que a gente não tinha tempo.
Essas minas em São Paulo a gente dá bom dia e elas iriam cuspir na nossa cara. Aqui elas são super simpáticas e gente boa. É inacreditável”.
“Assim, elas são ‘gold diggers’, é assim que se chama. O Renan [Santos] faz uma viagem todo ano, que nos últimos três anos ele não fez. Chama-se ‘tour the blonde’. O que ele faz? Ele viaja os países só para pegar loiras. Só que ele tem técnicas. Ele já está avançado. E ele me deu algumas dicas.
Você nunca pode ir em cidades litorâneas. Você nunca pode ir nas cidades com as maiores baladas. Você tem que ir para as cidades normais, porque você pega as minas assim, não na balada, na praia. Você pega ela no mercado. Você pega ela na padaria. Que nem a recepcionista do hotel que deu em cima de mim aqui.
Falei: ‘meu Deus, não é possível que isso esteja acontecendo. É uma mentira, um filme. Não é possível que esteja acontecendo’. E é isso. E essas cidades mais pobres são as melhores. Juro por Deus. É outro mundo. Tenho 35 anos e nunca vivi isso.
E eu nem peguei ninguém aqui. Só a sensação de que eu poderia fazer, enfim, já sabem. Já estou comprando minha passagem pro Leste Europeu no ano que vem. Assim que eu chegar em São Paulo”.
Dan
05/03/2022 - 12h08
É isto um homem?
Kleiton
05/03/2022 - 07h58
O que ele disse é tudo verdade, quem já viveu na Europa sabe muito bem disso.
No leste Europeu há uma concentração de mulheres bonitas impressionante, Lituânia, Letônia, Estônia, Russia, República Checa, ecc…
Boa parte das mulheres Brasileiras támbem se entregam facilmente para quem tem dinheiro, por droga, ecc… não se intende qual seria a novidade nisso.
O resto é hipocrisia.
EdsonLuíz.
05/03/2022 - 00h49
“É impressionante ser um idiota perfeito em dois países simultaneamente, ainda mais com um deles em guerra”.
Alessandro Vieira, senador-Partido Cidadania23.
Alexandre Neres
04/03/2022 - 23h58
Eis o nível do parça de Serjo Morto, candidato do partido dele em São Paulo. Que palanque, meu pai!