Nesta segunda-feira, 21, os diretórios estadual e municipal do PT em Mato Grosso decidiram que vão entrar na justiça contra um grupo de ruralistas da cidade de Rondonópolis (MT) que financiaram outdoor em ataque ao ex-presidente Lula (PT) que foi instalado na entrada do município, próximo do posto da PRF, na BR-364.
No último sábado, 19, o outdoor foi instalado e assinado pelo Movimento Conservador de Rondonópolis e ataca Lula com termos como “bandido”, “traidor da pátria” e “maldito”.
Segundo o presidente municipal do PT, Wendel Girotto, “esse povo da direita ou extrema direita têm retomado os seus ataques ao Lula nos últimos dias e aqui, por ser a segunda maior cidade do estado, apareceu mais”.
“Mas nós vamos combater isso mesmo é com um trabalho de base, com a discussão política democrática, levando a informação verdadeira para o povo, mas vamos responsabilizar criminalmente os donos do outdoor, que nós sabemos muito bem quem é”, prosseguiu o petista em entrevista a Tribuna de MT.
Honorato Ferreira dos Reis
28/02/2022 - 11h37
“O pior cego é aquele que apesar de evidancias, fecha a mente e os olhos pra o conhecimento ao alcance das mãos.”
Um outdoor repleto de ódio e cegueira mental.
“QUANTA IGNORÂNCIA!!”
paulo werneck
21/02/2022 - 23h35
Você apoia crimes? Fala sério.
Fanta
21/02/2022 - 12h18
A caravana desse Pilantra em 2018 estava levando até balas.
Vai dar uma volta na rua tranqueira….
Nelson
22/02/2022 - 00h07
Uma vez que não dispõe de capacidade argumentativa suficiente para enfrentar, cara a cara, aquele que costumam tachar de “grosso”, “tabacudo”, “bronco”, “nove dedos” e outros tantos adjetivos, ao bolsonariado sobram apenas ignorância e estupidez. É o que os bolsonaristas eles fazem questão de expelir a todo momento.
–
Um debate franco, aberto, sereno, onde cada lado pudesse expor seus argumentos, os deixaria totalmente fragilizados diante da argúcia de um nordestino que nem curso superior possui. Como, apesar da imensa soberba, não têm coragem de enfrentar o “Barbudo” “pau a pau”, pois têm ciência de que se submeteriam a altíssimo risco de um fiasco monumental, só lhes resta o escapismo das ofensas.