Novo presidente da Fiesp: “Lula deve ter acertado mais do que errado”

Imagem: Divulgação

Nesta quinta-feira, 17, o novo presidente da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp), Josué Gomes, declarou que o Brasil não deve ter medo das eleições e reforçou a confiança nas urnas eletrônicas.

“Qualquer temor deveria deixar de existir. Não existem riscos para o país. O país não vai acabar nem retroceder (independentemente de quem ganhe). O Brasil não precisa temer quem quer que ganhe a eleição”, disse ele ao jornal O Globo.

Ele fez as declarações 24 horas após Jair Bolsonaro (PL), na Jovem Pan, ter voltado a duvidar do processo eleitoral e do sistema de urnas eletrônicas.

“O país pode continuar de maneira mais rápida e mais célere, dando dignidade a seu povo, ou não, mas não vai acabar. As instituições no Brasil são fortes. Estão sob ataque constantemente, mas são fortes”, afirmou.

Em outro momento, Josué afirmou que o governo do ex-presidente Lula (PT) acertou mais do que errou. Vale lembrar que o mandatário da Fiesp é filho do ex-vice presidente José Alencar.

“O governo (Lula) deve ter acertado mais do que errado, dada a aprovação que teve. Minha proximidade do governo (à época) existiu, mas era distante, nos 12 anos em que meu pai passou em Brasília (como senador e vice-presidente), fui dez vezes para lá, mas como dirigente classista”.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.