Nesta quarta-feira, 9, o ex-presidente Lula (PT) declarou em entrevista à Rádio Brasil, de Campinas (SP) que o ex-ministro Fernando Haddad (PT) tem fortes chances de vencer a disputa pelo governo de São Paulo.
Na avaliação de Lula, o êxito do ex-prefeito pode se concretizar se ele fizer as “alianças que tem que fazer” e se “conversar com as pessoas certas”.
“Todo dia fico imaginando que nunca foi tão possível o Haddad ganhar o governo do estado como é agora. O Haddad vai ganhar o governo de São Paulo se ele fizer as alianças que tem que fazer, se ele conversar com as pessoas certas. Será a primeira vez na história que São Paulo terá um jovem progressista governando esse estado, o mais importante do Brasil (…) O Haddad é esperto, está conversando com todo mundo que quer conversar com ele”.
O ex-presidente também declarou que não está preocupado se Jair Bolsonaro (PL) vai ou não lhe passar a faixa presidencial, caso vença as eleições deste ano.
“Não estou preocupado se o Bolsonaro vai passar a faixa [presidencial] ou não. Ele que deixe a faixa guardada e a gente via pegar, eu vou pegar, o povo brasileiro vai pegar para colocar em mim se eu ganhar as eleições”.
Assista a entrevista completa!
Paulo
09/02/2022 - 23h22
Se São Paulo cair sob jugo petista, todo o país cairá. Fiquemos na trincheira, pois! “Non ducor, duco”…
Kleiton
09/02/2022 - 17h22
É o mesmo Andrade não conseguiu ganhar a reeleição a Prefeito em nenhuma esquina da cidade de São Paulo…?
Este tal de Lula é um pilantra e após tu era brincado com a cara e o dinheiro dos brasileiros agora brinca com a cara desses personagens sem rumo da esquerda exclusivamente para alimentar o próprio ego.
Pobres imbecis…