Na noite desta terça-feira, 9, o ex-BBB e comentarista pró-Bolsonaro, Adrilles Jorge, fez um gesto nazista durante sua participação na Jovem Pan.
Ele comentava justamente a declaração de Bruno Aiub, o Monark, que defendeu a regulação de um “partido nazista reconhecido pela lei” na entrevista com Tabata Amaral (PSB-SP) e Kim Kataguiri (DEM-SP) no Flow Podcast.
Durante seu comentário, o bolsonarista tentou fazer uma falsa equivalência entre o nazismo e o comunismo. Ao ser interrompido pelo âncora do jornal, Adrilles se despediu com a palma da mão levantada como saudação ao ditador nazista Adolph Hitler.
Logo em seguida, o jornalista William Travassos, apresentador do programa, balança a cabeça e diz sussurrando: chocado com isso. Depois, Adrilles olha para o colega e dá uma risada sarcástica.
Após ser massacrado pelas críticas nas redes sociais, Adriiles tentou justificar a saudação nazista e atacou os internautas que o criticaram.
“A insanidade dos canceladores ultrapassou o limite da loucura . Depois de um discurso meu veemente contra qualquer defesa de nazismo, Um tchau é interpretado como um saudação nazista . Nazista é a sanha canceladora que não enxerga o próprio senso assassino do ridículo”, escreveu nas redes sociais.
Paulo
09/02/2022 - 22h18
Em certo sentido, sim, mas há nuances…Esta é uma resposta para o meu “xará”, mas que nunca sai no campo próprio, por isso, já oriento…
Paulo
09/02/2022 - 13h43
Falsa equivalência?? São equivalentes!
Fanta
09/02/2022 - 11h42
A diferença entre o nazismo e o comunismo é que o nazismo nao existe mais ha decadas por contra o comunismo ainda é uma realidade em varios paises ao redor do mundo.
carlos
09/02/2022 - 09h59
A tv bandeirantes viu que esse tal Emílio surita era um um picareta mandou embora.
Pedropaulo
09/02/2022 - 09h59
Sensoeoquefaltaparaele.
Burricefazescola.
carlos
09/02/2022 - 09h49
O ministério público não está assistindo esse show de Propaganda política fora do período eleitoral, a jovem Pan e seus chefes de torcida , e as outras emissoras não, que coisa surreal, o TSE e TRE fazem que fiscalizam, mas no fundo fazem de conta que não é da alçada deles.
carlos
09/02/2022 - 09h40
Esse não passa de um cuspiddor de microfone , é por isso que não passam de chefe de torcida, disfarçado de intelectuais.