Menu

Prefeitura do Rio vai instalar memorial à cultura congolesa nos quiosques onde Moïse foi assassinado

A Secretaria Municipal de Fazenda da cidade do Rio, chefiada pelo deputado federal licenciado Pedro Paulo (PSD), anunciou que vai instalar nos quiosques Biruta e Tropicalia, na Barra da Tijuca, onde Moïse Kabagambe foi assassinado um memorial em homenagem a cultura do Congo. De acordo com a Prefeitura do Rio, o memorial será para celebrar […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

A Secretaria Municipal de Fazenda da cidade do Rio, chefiada pelo deputado federal licenciado Pedro Paulo (PSD), anunciou que vai instalar nos quiosques Biruta e Tropicalia, na Barra da Tijuca, onde Moïse Kabagambe foi assassinado um memorial em homenagem a cultura do Congo.

De acordo com a Prefeitura do Rio, o memorial será para celebrar a “cultura e alegria do povo africano, tendo ali um ponto de referência com comida típica, e trazendo a oportunidade de empregar refugiados que vivem na cidade”.

Nas redes sociais, Pedro Paulo disse que o assassinato de Moïse “foi algo brutal, inaceitável e que não é da natureza do Rio. É nosso dever ser uma cidade antirracista, acolhedora e comprometida com a justiça social”.

https://www.instagram.com/p/CZl90OpLSu0/?utm_medium=copy_link
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes