O prefeito do Rio, Eduardo Paes, reiterou nesta segunda-feira, 31, que vai apoiar a candidatura própria do seu partido, o PSD, para o governo do estado nessas eleições.
Ele fez a declaração logo após ter um encontro com o deputado federal Alessandro Molon (PSB-RJ), cotado para disputar o Senado na dobradinha com Marcelo Freixo (PSB), que vai disputar o Palácio das Laranjeiras.
De acordo com Paes, o socialista foi ao seu encontro para pedir o apoio do PSD a candidatura de Freixo. Contudo, o prefeito do Rio deixou claro que o seu partido já tem outro compromisso.
“Como presidente do PSD no Estado do Rio recebi hoje a visita do presidente estadual do PSB, Deputado Alessandro Molon. Discutimos o quadro sucessório do Rio e ouvi um apelo para que nosso partido apoiasse a candidatura do PSB ao governo do Estado”, disse.
Reiterei que o PSD terá a candidatura de Felipe Santa Cruz a governador e entendemos que ela representa a melhor alternativa para transformar nosso Rio. Sabemos da necessidade de construção de alianças e vemos com muita simpatia a candidatura do próprio Molon ao senado”, prosseguiu.
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!