Na noite deste domingo, 30, o ex-ministro e pré-candidato a presidência do PDT, Ciro Gomes, participou de um culto ao lado de sua esposa, Giselle Bezerra, e o ex-deputado Cabo Daciolo (PDT).
A cerimônia religiosa aconteceu num templo evangélico, Igreja do Senhor Jesus, em Fortaleza. De acordo com o pedetista, o culto foi um “momento de fé e meditação”. O momento também foi compartilhado por Daciolo.
O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Antônio Henrique (PDT), também esteve presente na cerimônia. O vereador também é evangélico e frequentador do templo religioso.
Alexandre Neres
31/01/2022 - 19h57
Enquanto Boulos proclamava no simbólico Sindicato dos Metalúrgicos do ABC que Lula será o próximo presidente do Brasil, Ciro estava num culto ao lado do cabo. Será que também vai subir no monte?
Entrementes, o grande ministro Celso Amorim se dirigiu a Ciro:
“Gosto muito do Ciro pessoalmente. No primeiro mandato do Lula, tivemos uma excelente relação. Diria até que fazíamos parte de um grupo mais desenvolvimentista dentro do governo. Tenho afinidade com muitas coisas dele, e lamento muito que ele não esteja conosco, porque ele é uma figura importante para o Brasil.
Se ele esquecesse 2018, todos nós também esqueceríamos, e o tomaríamos de braços abertos como uma importante figura das forças progressistas brasileiras.”
Cláudio
31/01/2022 - 16h21
Depois do culto Ciro foi na sede da URSAL kkkkkkkk
Kleiton
31/01/2022 - 13h22
“na missa”
Kleiton
31/01/2022 - 13h22
É de morrer de rir a cara de sem vergonha desses pilantras….Kkkkk
Notícias do Andrade e da Manuela na moda….? Kkkkkkkkk