Depois de receber o anúncio da morte do autoproclamado filósofo Olavo de Carvalho, 74, Jair Bolsonaro não perdeu tempo e lamentou, de prontidão, a morte do seu guru. O post foi publicado às 3h09 da manhã de hoje.
Vale ressaltar que durante toda a pandemia, o inquilino do Planalto ignorou a morte de brasileiros.
“Nos deixa hoje um dos maiores pensadores da história do nosso país, o Filósofo e Professor Olavo Luiz Pimentel de Carvalho. Olavo foi um gigante na luta pela liberdade e um farol para milhões de brasileiros. Seu exemplo e seus ensinamentos nos marcarão para sempre”, escreveu Bolsonaro.
Em seguida, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) também foi as redes sociais para lamentar o falecimento do “astrólogo”.
“Que Deus acolha o Professor e conforte sua esposa Roxane e família. Aqui na Terra seus livros, vídeos e ensinamentos permanecerão por muito tempo ainda”, publicou Dudu Bananinha.
Já pelas 4hrs da manhã, foi a vez do vereador Carlos Bolsonaro prestar um agradecimento ao “professor Olavo […] por sua vida dedicada ao conhecimento, que semeou em uma terra arrasada chamada Brasil e fez florescer em muitos de nós um sentimento de esperança, de amor pela verdade e pela liberdade”.
Deusimar
25/01/2022 - 15h12
Esse jumento escreveu essa nota de pesar, duvido.
Luiz Pereira
25/01/2022 - 10h39
Não comemoro a morte de ninguém, por pior que tenha sido em vida. Mas espero que a morte por Covid do Olavo de Carvalho abra os olhos do Bolsonaro para a importância das vacinas.