A cantora Naiara Azevedo, apoiadora declarada de Jair Bolsonaro (PL), afirmou que não está mais aguentando continuar no Big Brother Brasil e pediu para sair do reality show. Ela foi indicada para o paredão pelo líder da casa, Douglas Silva, junto com Natália e Luciano.
A bolsonarista usou os 30 segundos, que em tese seriam para convencer o público de que deveria permanecer no programa, para pedir que votasse nela para ser eliminada da casa.
“Quero pedir para as pessoas de casa para que deem a oportunidade do sonho desses dois. Da Natália e do Luciano, de continuar. Antes de vir para cá, eu fiz uma tatuagem escrito: ‘Corajosa, persistente e determinada’. Então, preciso ter muita coragem para falar o que estou falando. E quero pedir que os sonhos deles continuem. Eu, Naiara, não quero influenciar. O público que decide”, disse.
Ela também admitiu que iria apertar o botão da desistência antes de ser indicada para o paredão. “Peço perdão para quem acreditou que eu chegaria no fim, mas eu entendi que meu fim e meu recomeço é hoje e agora”.
Galinzé
24/01/2022 - 21h59
Não se entende como uma pessoa em plenas faculdades mentais queira entrar nesse tal de BBB.
Renato
24/01/2022 - 15h27
O inferno e seu habit.