O ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub, falou sobre a liderança do ex-presidente Lula (PT) nas pesquisas eleitorais. Ele também deixou claro que deseja se candidatar ao governo de São Paulo.
Vale lembrar que recentemente, Jair Bolsonaro (PL) lançou o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, para disputar o Palácio dos Bandeirantes.
Na entrevista concedida a Rádio Bandeirantes, Weintraub disse que Lula é um “encosto” para ele e que o ex-presidente “não é deste mundo”.
“O Lula é um encosto para mim. A gente pensa que acabou e ele renasce, vem de novo, não cansa, não para. Esse cara não é deste mundo, ele tem alguma força sobrenatural, não é possível. O Lula é meu inimigo”, afirmou.
Na pesquisa do PoderData divulgada na noite desta quinta-feira, 20, Lula lidera com 42% das intenções de voto. Enquanto isso, todos os adversários, somados, chegam a 45%, o que aumenta as chances de vitória do líder progressista logo no 1º turno.
carlos
22/01/2022 - 08h08
Esse namoro não deu em casamento, o bozo impôs a candidatura do ministro Tarcísio Freitas, ao governo de São Paulo, e não apoia a Janaina para o senado , então tem que procurar outro partido , par se articularem Fora do centrao.
Fanta
21/01/2022 - 14h46
É do Mundo do crime organizado.
Alberto
21/01/2022 - 13h13
Não capacho de esterco, Lula não é seu inimigo, Lula é inimigo da iniquidade que vermes como você tentam manter em nosso país, Lula é inimigo das injustiças, da fome e da miséria. Você não é ninguém na “fila do pão”, o presidente Lula não te conhece, não queira criar a figura de um “inimigo” para tentar se escorar e ganhar projeção porque o teu retorno ao esgoto está com data marcada, 02/10/22. Xô “analfabeto bunda suja”
Querlon
21/01/2022 - 12h27
Os Pilantras como Lula sobrevivem somente nesses paisecos de quarta categoria graças a cabeçinhas que nao vao para frente, paradas, que vivem de novelas e BBB.
Em qualquer pais normal Lula nunca teria saido da fabrica e nem da cadeia.
Luiz Pereira
21/01/2022 - 10h02
Hahaha! o Weintraub é tão incompetente que até fazendo crítica enaltece o Lula sem querer.