Menu

Sigilo de cem anos em processo contra Pazuello é mantido pelo Governo Bolsonaro

Nesta quarta-feira, 19, o Governo Bolsonaro manteve o sigilo de cem anos no processo interno do Exército contra o general e ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. A decisão foi tomada por meio de uma comissão formada por servidores de primeiro escalão de sete ministérios. Já o processo diz respeito a participação de Pazuello em um ato […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Ueslei Marcelino / Reuters

Nesta quarta-feira, 19, o Governo Bolsonaro manteve o sigilo de cem anos no processo interno do Exército contra o general e ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello.

A decisão foi tomada por meio de uma comissão formada por servidores de primeiro escalão de sete ministérios.

Já o processo diz respeito a participação de Pazuello em um ato político ao lado de Jair Bolsonaro, em maio do ano passado. O general subiu no palanque de Bolsonaro após uma motociata com bolsonaristas no Rio de Janeiro.

Para justificar a medida, o governo alega que a divulgação dos documentos da investigação representa risco aos princípios da hierarquia e da disciplina no Exército. Até o momento, Pazuello não sofreu nenhuma punição.

Com informações da Folha

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Sandra rota

20/01/2022 - 13h07

Sugiro que os blogueiros progressistas leiam os comentários que estão postados em:
https://tijolaco.net/lula-aos-blogs-nao-tenho-problemas-com-alckmin/


Leia mais

Recentes

Recentes