A Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) pretende lançar em fevereiro deste ano um talk show voltado para o público evangélico. A ideia é que o formato seja transmitido nas plataformas oficiais do partido na internet.
A atração faz parte da estratégia do PT de aperfeiçoar a comunicação da legenda e alavancar a candidatura do ex-presidente Lula entre esse público.
Outro detalhe é que o partido deseja ampliar a vantagem entre os evangélicos que estão divididos entre Lula e Bolsonaro.
De acordo com a última pesquisa do Datafolha, 39% dos evangélicos votariam em Lula contra 33% em Bolsonaro.
No segundo turno, há empate técnico, cerca de 46% dos religiosos declaram intenção de eleger o petista, enquanto 44% escolheriam Bolsonaro”
Nas palavras da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann (PT-PR), “a gente ainda tem de andar bastante, por mais que tenhamos melhorado, investido, o pessoal da extrema-direita tem uma rede mais capilarizada do que nós”.
Com informações da Folha
Felipe Erverson
18/01/2022 - 04h47
Interresante o PT se dispor a conversar com os evangélicos, mais interessante ainda será um pastor de renome está disponível para essa exposição, a questão é que entre os evangélicos é impossível imaginar metade dos votos para a esquerda como diz a grande mídia, os mais adeptos veem o PT simplismente como “partido de Judas”, que vendeu a confiança do povo por alguns bilhões, e isso é algo que não tem volta, talvez um perdão mas a confiança… entre os evangélicos, talvez algo proximo de 10%, ainda apoie Lula, isso sendo muito ótimista, e analisando entre as classes mais baixas a moral evangélica é bem diferente da sociedade, a confiança e o passado sempre são levados em consideração, o perdão é algo importantíssimo para começar a restruturar a confiança, existe todo um embasamento que afasta o PT desse povo. O fato é que Enaltecer alguém sem que isso proceda pode ser um tirro no pé , mas os endinheirados que se entendam.
Paulo
17/01/2022 - 17h10
Pensa numa apelação………………………..