O ex-juiz e pré-candidato a presidência pelo Podemos, Sérgio Moro, disse novamente que não vai desistir de sua candidatura ao Palácio do Planalto nas eleições deste ano. Nos últimos dias, se especulou que ele poderia concorrer uma vaga ao Senado pelo estado do Paraná ou até mesmo por São Paulo.
Em entrevista a Rádio Isso é Bahia, Moro disse que “tem muita gente” com medo de sua entrada na disputa presidencial, mas não especificou os motivos desse suposto sentimento temerário da população.
“Existe muito boato. Tem muita gente com medo da pré-candidatura. Porque, na verdade, o que as pessoas querem vender?”, questionou.
Na sequência, o ex-juiz declarado parcial pelo Supremo Tribunal Federal (STF) volta a atacar o Partido dos Trabalhadores (PT) e diz que ainda tem “muito tempo” para uma candidatura de terceira via vingar nas eleições.
“Muita gente quer vender que o jogo entre os extremos, entre o candidato do PT e o candidato do PL, já está marcado. Isso é mentira. Nós estamos aí a nove meses da eleição. Tem muito tempo. Pode anotar. Não serei candidato ao Senado. Tem muita gente mentindo por aí na cara dura”.