Menu

Bolsonaro debocha das 311 mortes de crianças por Covid-19

Nesta segunda-feira, 11, Jair Bolsonaro (PL) debochou das 311 mortes de crianças por Covid-19 no Brasil. Segundo ele, as centenas de mortes foram “quase zero”. “As crianças não estão sujeitas, né? Ela pode contrair o vírus, sim. Praticamente não sentem. E ir a óbito é quase zero”, mentiu. Vale lembrar que a Covid é uma das […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Nesta segunda-feira, 11, Jair Bolsonaro (PL) debochou das 311 mortes de crianças por Covid-19 no Brasil. Segundo ele, as centenas de mortes foram “quase zero”.

“As crianças não estão sujeitas, né? Ela pode contrair o vírus, sim. Praticamente não sentem. E ir a óbito é quase zero”, mentiu.

Vale lembrar que a Covid é uma das principais causas de morte de crianças de 5 a 11 anos, faixa etária que será beneficiada pela vacinação da Pfizer e autorizada pela Anvisa.

Em entrevista a Rádio Sarandi, do Rio Grande do Sul, ele ainda disse que a vacina para crianças é um “problema” para o seu governo.

“Temos agora o problema da vacinação de crianças de 5 a 11 anos de idade”, disparou.

Bolsonaro aproveitou a ocasião para reiterar que não vai vacinar a sua filha caçula Laura, de 11 anos. “Eu não vou vacinar a minha filha”, afirmou.

“O Brasil é de todos nós. Para quem tomou vacina e para quem não tomou. A vacina não é um ponto de intriga, de afastamento entre eu (sic) e a população brasileira”, finalizou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Tereza Cristina Rocha Nogueira

11/01/2022 - 13h30

Sr. Presidente, se o senhor não vai ou não quer vacinar sua filha, isso é decisão sua. As crianças brasileiras têm direito a vacinação seja de covid, ou omicron ou da gripe, ou outra qualquer doença, elas são vulneráveis sim e é responsabilidade do seu ministério da saúde prover para que isso seja feita. O Senhor é o responsável pelo povo brasileiro. Faça acontecer, assim como o senhor diz nas suas propagandas “Pátria Amada Brasil”

Fanta

10/01/2022 - 20h20

Em números os óbitos de crianças com covid representa 0,0XX% e a grande maioria tinha comorbidades crônicas.

É inútil vacinar crianças.

Kleiton

10/01/2022 - 19h58

Quem escreve essas “matérias” deveria suportar o que diz com alguma coisa, algum fato, estudos, ecc…

Colocar o nome do Presidente da República no meio dos óbitos de crianças me parece coisa de gente muito pouco desenvolvida…

Efrem Ventura

10/01/2022 - 19h39

“For children without immunity, a vaccine would lessen the risk of being hospitalized or dying—but that risk for most children is already tiny, particularly for younger kids. (So is the risk of severe “long Covid,” and it’s questionable that vaccination would offer additional protection.) Among the 28 million Americans aged five to 11, the CDC counted just 66 Covid fatalities in the year ending in October, less than the number who died from the flu in 2019. And the Covid tally is surely an overcount that includes children who happened to test positive but actually died from other causes. (Two-thirds of them had at least one other underlying condition.) In studies analyzing the hospital records of children classified as Covid cases, researchers found that nearly half of the children showed no symptoms of the disease and were being treated for other problems.”
Dr. Martin Kulldorff, professor of medicine at Harvard University, a biostatistician, and epidemiologist with expertise in detecting and monitoring infectious disease outbreaks and vaccine safety evaluations.

A vacina nao traz nenhum beneficio para as crianças mas quem entende do assunto sao a Globo, Bonner, esse pseudo colunista do Cafezinho e o monte de tranqueiras que exploram as mortes (até de crianças) para fins politicos (na cabeça oca deles).

O Brasil é um pais de infantiloides idiotas e nada mais.

Querlon

10/01/2022 - 19h31

Quem tem comorbidades (adultos ou crianças) ou idade avançada e pega o virus vai ter problemas com ou sem vacina.

A enorme maioria das criança nao tem problema nenhum como virus.

Tony

10/01/2022 - 16h15

Fechar as escolas inutilmente por 2 anos foi uma tragédia…lá vem mais uma coleta de analfabetos petistas mirim.

É estranho que a esquerda os autoproclamados defensores da educação não falem nada a respeito…medo de perder votos entre os sindicatos dos professores que não quiseram trabalhar por 2 anos…?

Ronei

10/01/2022 - 14h53

Vacinar crianças que não tenham comorbidades é inútil.


Leia mais

Recentes

Recentes