Bolsonaro ataca governadores petistas

Nesta segunda-feira, 11, Jair Bolsonaro (PL) voltou a atacar o Partido dos Trabalhadores (PT) no seu cercadinho na porta do Palácio do Planalto.

Ele disse que se o PT tivesse ganhado as eleições de 2018, o Brasil teria se transformado na Venezuela. Em declínio nas pesquisas, o inquilino do Planalto volta a usar falsas narrativas que o elegeram em 2018.

Ele aproveitou a ocasião para atacar novamente os governadores petistas que adotaram medidas restritivas com objetivo de conter uma quarta onda da Covid-19.

“Se tivesse no meu lugar um petista, acho que esse Brasil já era uma Venezuela. Porque governadores petistas fizeram nos seus estados foi de assombrar, como Bahia, Ceará, entre tantos outros”, disse.

Ele citou a chegada de venezuelanos ao Brasil, que estão fugindo do governo de Nicolás Maduro, de declarou que isso é exemplo do que poderia ter acontecido com o Brasil.

“Isso está servindo, por um lado, para mostrar para o brasileiro onde nós poderíamos chegar se a esquerda tivesse continuado no poder no Brasil. É triste você ver essas pessoas em uma situação de quase indigência.”

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.