O ex-juiz e pré-candidato a presidência pelo Podemos, Sérgio Moro, mentiu durante uma palestra para empresários em Campina Grande (PB), realizada nesta sexta-feira, 7.
Vale ressaltar que Moro abandonou a empresa norte-americana, que administra a massa falida da Odebrecht, para se candidatar ao Planalto.
Durante sua fala, o ex-juiz que foi considerado parcial pelo Supremo Tribunal Federal, disse que a acusação de conflito de interesses com a Alvarez & Marsal é “uma conjunção de fake news”. Moro está sendo investigado pelo Tribunal de Contas da União (TCU).
“O trabalho que eu fui contratado é compliance, investigação corporativa e anticorrupção. O que fui fazer, basicamente, foi auxiliar e assessorar as empresas a construir programas anticorrupção empresarial. Nosso governo abandonou isso, mas o setor privado, não”, disse.
Além da mentira, Moro ex-juiz se atrapalhou ao tentar explicar que a Alvarez & Marsal não era de advocacia e que por isso, não teria conflito de interesses.
“Essa consultoria brasileira foi nomeada por um juiz antes de eu entrar como administrador de operação judicial da Odebrecht. Ou seja, uma coisa não tem nada a ver com a outra, mas aí criam essas fantasias, ficam inventando história”.
Confira o trecho!
Rafiusk
08/01/2022 - 04h32
Esse Chicago boy é um cretino hein, quando penso quem seja pior ele ou o bozo eu nao acho vencedor
John Jahnes
08/01/2022 - 00h10
Nem o rei do Domínio do Fato quer ser vice de um Juiz Ladrão, bandidão que ficou ricaço por condenar um ex-presidente inocente, sem provas, só com falação de verdadeiros bandidos corruptos que ele aliciava para falar contra o ex-presidente. VAI SER PRESO LOGO LOGO sem falação, só com provas reais cabais comprovadas e validadas. RIP MORO.
Paulo
07/01/2022 - 23h54
Sinceramente? Não entendi nada. Só vi de óbvio o desejo de incriminar – ou, quando menos, de recriminar Moro….
Ronei
07/01/2022 - 20h05
…qual seria a tese para dizer que foi uma mentira ?
Este aglomerando de letras mal defecadas não diz nada a respeito…
Galinzé
07/01/2022 - 19h57
Porque o equino das orelhas compridas que escreveu esse texto se autoproclama detentor da verdade…?
O que esse Zé Ruela sabe do que Moro fazia na empresa onde trabalhou ?
Onde o Miguel do Rosário arrumou esse desadatado…?
JOÃO RIBETT
07/01/2022 - 19h46
Moro é aquele malandro que solta pum no elevador e pra disfarçar, lança aquele olhar de reprovação pra pessoa ao lado.